quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mulher é presa por usar mini saia!

  Hello, hello!
  Sabiam que uma jovem foi presa na Arábia Saudita por aparecer em um video de mini saia e de top?

usar mini saia dá cadeia


   Pode parecer absurdo mas é realidade, isto aconteceu por estes dias mostrando assim a intolerância deste país para com as mulheres. O canal de tv saudita Ekhbariya veio relatar este fato ontem (terça, dia 18 de julho).
  O caso da jovem foi denunciado à policia porque vários usuários conservadores das redes sociais sauditas sentiram se irritados com tamanha exposição do corpo feminino. As terras islamicas seguem uma escritura onde diz que as mulheres sauditas devem usar vestidos longos e conservadores.

  Não sou pessoa de discutir religião ou costumes de outras culturas mas há coisas que me tiram do sério. Como é que hoje em dia as mulheres são tratadas como ''coisas'' vivendo sob leis absurdas e abaixo dos homens? O que tem de errado com uma saia curta a ponto de  quem está a usá la ser presa? Eu ainda me queixo de ver comentários racistas uma vez ou outra na internet, mas se for a ver bem existe um mundo lá fora bem pior.

  Ainda bem que nasci em uma cultura totalmente diferente!

 Qual é a vossa opinião sobre este assunto? Deixem a vossa opinião nos comentários 😗

5 comentários:

  1. Meu deus, quando leio estas notícias acho tão inacreditável!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É surreal como ainda acontece, e nós ainda reclamamos dos homen do nosso país.

      Eliminar
  2. Incrível como isto ainda acontece nesses locais, simplesmente sem palavras :l

    beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Daniela, infelizmente mesmo com toda esta evolução no nosso planeta há locais em que as mulheres já são criticadas apenas por ''nascerem''.
      bjinhos

      Eliminar
  3. Infelizmente ainda existe esta forma lhe descriminação. Infelizmente os países de relógios Muçulmana tem uma leis dificilmente entendiveis por nós. É triste que tenhamos que ver estas situações. https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar