Gerir mais que uma conta no Instagram!

by - junho 21, 2017

  Se tens mais de uma conta no Instagram este post é para ti!



  Hoje em dia  grande parte das pessoas têm mais de uma conta no Instagram, a conta pessoal, conta do blog, conta do canal, conta da empresa, conta da loja, conta do hobbie... Enfim, contas de tudo e mais alguma coisa. O grande problema de tudo isto é que para as gerir os utilizadores por norma andam constantemente a iniciar e terminar sessões. É este o problema que te venho ajudar a resolver.
  Muita gente ainda não sabe, mas  podemos gerir todas as contas do Instagram ao mesmo tempo, sem termos de desligar uma sessão para iniciar a próxima. Acompanha o tutorial mais abaixo onde explico tudo.

   Primeiro passo: Vais á tua página do Instagram e clicas nos três pontinhos que ficam o canto superior direito da tela.


  Segundo passo: Desce a página e clica onde diz ''Adicionar conta''.


  Terceiro passo: Aqui podes iniciar a sessão de uma conta que já tenhas criado anteriormente ou criar uma conta nova como podes ver no final da página.  Os passos seguintes serão para configurares a conta, se queres adicionar os teus amigos do facebook, colocar a foto de perfil...


  Feito isto já ficas com as tuas contas ligadas. Agora deves estar a perguntar te como fazes para ir de uma para a outra. Tens duas formas de o fazer:

  Primeira forma: Na página da conta basta clicares no nome da conta que está no canto superior esquerdo. Irá baixar uma aba com o nome das contas que tens associadas. Basta escolheres a que queres usar.


  A segunda forma de trocar de conta pode ser usada na página da conta ou em qualquer página do Instagram. Basta precionares um pouco o icone com a foto de perfil que agora irá aparecer  no canto inferior direito.


  De seguida abrirá a aba com todas as tuas contas para que possas escolher a que queres usar.


  Agora tem ATENÇÃO......................
  Quando quiseres publicar fotos diretamente da tua galeria ou de algum editor de imagem certefica te antes que a conta que está ''aberta'' é a correta.

  Espero que vos tenha ajudado. Alguma duvida que tenham não hesitem em perguntar....

  Já agora não deixes e seguir o meu Instagram pessoal @borabloggar e o novo que criei onde vou publicar fotos fofas e aleatórias @hello_borabloggar

You May Also Like

1 comentários