segunda-feira, 8 de maio de 2017

Corbyssimas e o video POLÉMICO!

  Hello pessoinhas!
  Esta Internet está cheia de gente e consequentemente variadíssimas opiniões. No post de hoje venho vos falar sobre a polémica que está a girar em torno do canal do YouTube das Corbyssimas.



  Para quem não conhece este canal é administrado pela Bruna e pela Bárbara, elas são irmãs, são brasileiras e moram em Portugal já algum tempo. Recentemente elas colocaram no ar um vídeo de recebidos no canal, o que eu achei fabuloso pois é sinal de que as marcas cada vez mais estão a apostar nas bloggers e youtubers em Portugal. Mas este vídeo que tinha tudo para ser comentado pela positiva teve alguns comentários um tanto negativos.
  Nele as pessoas comentaram que a Bárbara ''arrancava'' os produtos da irmã,que a Bárbara era feia, que era uma egoísta... Enfim! Não sei como é que as pessoas se dão ao trabalho de pensar coisas como estas. Eu assisti ao vídeo e apenas vi duas irmãs a abrirem caixas de recebidos felizes da vida, nunca me passou que a Bárbara quisesse tudo o que ali estava só para ela, nem que a Bruna estivesse desconfortável porque a irmã lhe ''arrancava'' as coisas das mãos.
  Ontem elas voltaram a colocar um vídeo no YouTube onde além de testarem alguns produtos elas tentaram esclarecer o que tinha sucedido no vídeo anterior. Acho que elas não tinham a necessidade de se justificar, fizerem um ótimo vídeo, as pessoas é que têm a mania de julgar sem saber os porquês daquilo que estão a ver.
  Este tipo de coisas irrita me um pouco pois por mais que te esforces vem sempre alguém julgar te ou criticar aquilo que estás a fazer. Deviam entender que criticas construtivas são boas, mas não precisamos criticar de forma bruta só porque algo não está do nosso agrado.
  O que aconteceu com as Corbyssimas foi só um exemplo do que tem vindo a acontecer cada vez mais por ai. Não estou aqui a escrever apenas porque gosto do conteúdo delas mas também para tentar que algumas pessoas entendam que não devemos julgar os outros apenas por causa de um vídeo ou imagem.

  Deixo aqui os dois vídeos delas para que possam assistir.



2 comentários:

  1. Eu não vi nada de anormal, mas as pessoas ligam a tudo :|

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu propósito com o post foi alertar para o facto das pessoas julgarem as outras logo á primeira vista. É como dizes as pessoas ligam a tudo.
      bjinhos

      Eliminar