Antes e depois das Youtubers brasileiras!

by - março 27, 2017

  Quem ai nunca teve vontade de ver aquelas fotos constrangedoras das celebridades antes da fama? Quem? Quem??



  Isso não acontece só com atores de renome ou com aqueles músicos que hoje em dia pisam o palco do Rock in Rio mas outrora cantavam no barzinho da esquina, as nossas queridas e amadas bloggers e youtubers famosas também já passaram por períodos menos ''bonitos''. Então vejamos:

  Vamos começar pela primeira youtuber que eu comecei a seguir. Ela é  Camila Coelho, é brasileira mas mora desde há muitos anos nos Estados Unidos. Já sigo a Camila desde o inicio da sua carreira no YouTube, mesmo antes de ela criar o seu blog intitulado de ''Super Vaidosa'' que mais tarde veio a trocar de nome, passando assim a ter o nome dela.



  
  As diferenças são gritantes. Camila hoje em dia para looks mais dia a dia opta por tons que conversem entre sim em vez das grandes estampa e padrões. As maquilhagens coloridas e muito marcadas deram lugar a algo mais neutro, mesmo quando o olho é mais dramático ela consegue um efeito mais sofisticado e elegante que antes. O seu cabelo também teve uma grande mudança, deixou as longas madeixas e agora tem um long bob que fica lhe incrível na minha opinião.

 
  Kéfera Buchmann, com apenas 23 anos já conta com mais de 10 milhões de inscritos no seu canal no YouTube (5incominutos). Esta menina tem vindo a conquistar meio mundo com o seu carisma e muito humor.







  As mudanças são incríveis desde o inicio. A Kéfera quando começou tinha apenas 16 anos, com o passar do tempo fomos vendo a adolescente rebelde que adora falar palavrões crescer e virar o mulherão que é hoje.
  Tirou o aparelho e depois de ser tão julgada pelo seu peso ela começou uma alimentação e vida bem mais saudável. Em relação à sua escolha de vestuário vai sendo apontada em algumas das escolhas que faz, mas quem não é?


  Taciele Alcolea, ou Taci para quem acompanha a princezinha Barbie do YouTube. Começou quando ainda era uma adolescente magrinha e toda desajeitada. Agora cresceu e é um icon de referência para muitas adolescentes e mulheres.




  A loirinha era toda cor de rosa da cabeça aos pés, grandes estampas e acessórios chamativos, tudo isto junto em um só look. Ainda bem que isto mudou. Sem perder a sua essência, continuou com o sei jeito menina mas com um visual muito mais sofisticado. Os seus looks continuam na sua maioria com cores alegres e com padrões e desta vez a conjugação dos mesmos é muito melhor. Os longos cabelos também deram lugar a um corte mais curto.

  Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa por causa do seu blog e canal no YouTube. Esta menina também começou por estas  andanças bem cedo, tinha apenas 16 aninhos. Primeiro ela criou o blog e só depois o seu canal. Toda estabanada e sorridente esta menina tem vindo a conquistar muitos corações. Teve constantes mudanças durante o seu caminho pela internet, principalmente no cabelo que em cada hora estava de um jeito diferente. Maquilhagens coloridas eram a eleição dela e faziam parte da maioria dos seus tutoriais.



  Mas a menina cresceu e aos poucos foi virando a linda mulher que é hoje. Apesar de ostentar longos cabelos pretos que lhe conferem um ar mais pesado (mas que lhe ficam muito bem), o seu visual ficou marcado pelo cabelo ruivo que foi o tom que durou mais tempo naquela cabecinha. A sua escolha no que toca a roupa também foi se transformando ao longo dos tempos, pôs silicone, mudou o seu sorriso, e emagreceu muitooooooo... Transformações muito positivas a meu ver!



  Por hoje trouxe estas meninas, quem sabe se outro dia não volto a fazer um novo ''Antes e Depois''...


You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei ver o antes e depois! Não tinha mesmo a noção! Eu adoro a Biiiaaaaa <333

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto mas de outras pessoas mas que diferença sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar