Mr. ROBOT.... Quem assistiu?

by - fevereiro 22, 2017


  Bem vindos aqui ao blog!
  O assunto abordado hoje é uma novidade por aqui. Já falei de filmes mas esta é a primeira vez que venho falar sobre séries, nomeadamente a série americana Mr. ROBOT.

  Criada por Sam Esmail esta série estreou nos Estado Unidos em 2015 apesar de só agora eu ter resolvido assistir a toda quase que de uma vez, pois em uma semana vi todos os episódios da duas temporadas que a série possui.


  Esta séria conta a história de Elliot Alderson, um jovem engenheiro informático que trabalha numa empresa de segurança cibernética (Allsafe) como programador. Elliot sofre de sociofobia e por isso ligasse ao mundo e conhece pessoas hackeando-as sem que as mesmas desconfiem disso. Ele irá fazer parte da ''FSociety'', juntamente com um grupo de hackers. O seu objectivo será deitar abaixo uma das maiores corporações do mundo intitulada ''E Corp'', que nada mais é que uma das empresas que o mesmo é pago para proteger. Mas o seu rancor pela ''E Corp'' vem do passado, por causa da sua má conduta o seu pai entre outras pessoas acabaram por falecer.


  Durante a série Elliot terá muitos altos e baixos, esquece grande parte do seu dia, assume outra personalidade que só mais tarde vem a perceber, vê o seu pai que já faleceu, não reconhece a própria irmã tentando mesmo beija la, consome drogas e envolve se com a máfia chinesa...
 
  É muito difícil explicar esta série pois usando um termo bem apropriado à mesma ela consegue dar um bug no nosso cérebro, quando pensamos que estamos a perceber a mesma eles viram tudo de pernas para o ar. Só assistindo mesmo para entender, ou não ;)


  Fiquei muito triste quando terminei de ver o ultimo capitulo da season 2 mas ainda este ano prometam a continuação da mesma só não têm ainda data prevista para a estreia.

  Para os mais criticos ou curiosos esta séria conta com uma qualificação de 8,7 no site IMDb.

  Já viram esta série? Que outras me recomendam a assistir?

You May Also Like

0 comentários