Máscara capilar de 1Kg Novex Dex5 D-Pantenol..... Review

by - fevereiro 20, 2017

  E a Embelleze volta ao bloguito com a review da máscara capilar de 1Kg Novex Dex5 D-Pantenol.



  Já tive o prazer de experimentar toda a restante linha desde o shampoo, condicionador, solução e ampolas (não deixem de conferir os reviews). Fiquei completamente apaixonada desde a primeira utilização e confesso que o shampoo e o condicionador são os meus preferidos de todos os tempos, depois de experimentar já tive de os comprar diversas vezes.
  Só me faltava a máscara de 1kg para testar a familia completa e é sobre isso que vamos falar hoje.


  Ora bem o produto vem na tipica embalagem que já estamos habituados e que eu confesso que não gosto nem um pouco, pois quando está menos de meio temos que enfiar o braço quase até ao cotovelo para alcançar o produto, #sandraexagerada, mas isso deixa de nos incomodar tendo algo tão maravilhoso em mãos.
  O creme é branco e tem uma textura super macia. O cheirinho para mim é um dos melhores que a Novex possui e lógico que por ter 1Kg rende muitoooooo.
  Ao conter D-Pantenol esta máscara tem um poder de hidratação gigantesco e imediato nos nossos fios reduzindo e prevenindo o aparecimento de pontas duplas. Xau, xau frizz com esta menina por perto.


  A sua utilização é muito prática e rápida. Para uma hidratação mais intensa depois de lavarmos bem os nossos cabelos aplicamos a máscara e deixamos agir por 10 minutinhos de seguida é só enxáguar muito bem. Para aqueles dias de correria basta deixar agir por 3 minutos e voilá o nosso cabelo está pronto para a guerra.


  Já devem ter reparado que fiquei apaixonada por mais este produto da Embelleze...  Não deixem de visitar o site deles onde podem encontar este e muitos outros produtos maravilhosos https://www.embelleze.pt/


  Já testas te esta ou outra máscara da marca? Deixa me saber nos comentários.


  Até ao próximo post!

You May Also Like

0 comentários