Batons hidratantes da ADEN Cosmetics!

by - fevereiro 06, 2017

😉😉😉  Hello, hello povo lindo da internet!
  Vamos lá a mais uma review mas desta vez é de batons.


  Tenhos estes meninos aqui em casa já faz algum tempo e gosto muito deles assim como os outros produtos da marca ADEN Cosmetics.


 Apesar de uma marca pouco conhecida a ADEN Cosmetics existe há mais de 15 anos tendo recentemente apostado no nosso país. É uma empresa do Reino Unido, sendo os seus produtos maioritáriamente produzidos na Itália e na Alemanha.. Os preços são muito convidativos e a qualidade supera em todas as expectativas, alem disso as embalagem são muito bem concebidas, sendo elas resistentes e muito bonitas.



  Agora vamos lá falar dos batons. Trago aqui seis exemplos das cerca de 30 cores que podem encontrar nesta linha. São batons hidratantes e bastante cremosos o que faz que sejam bastante confortáveis nos lábios. Com excelente pigmentação conseguimos com pouca quantidade deixar os nossoa lábios perfeitos. O unico senão é o fato de transferirem, mas isto já faz parte dos batons hidratantes e cremosos pois os mesmos não secam nos lábios. Mesmo assim duram bastante e não precisamos de andar constantemente a retocar durante o dia.



  Escusado será dizer que gosto imenso destes meninos. Infelizmente a loja que tinha aqui em Vila Franca que vendia os produtos da ADEN Cosmetics fechou.
  Em breve trago mais review de outros produtos da marca e que são tops.


  Enquanto isso podem visitar a página da ADEN Cosmetics e ficar por dentro de todos os produtos da marca.


   Não deixes de deixar o teu comentário mais abaixo com a tua opinião

You May Also Like

0 comentários