Iluminador Intense California - O Boticário!

by - julho 15, 2016

  Salve, salve minhas pessoas lindas!
  Quem ai alem de mim gosta de brilhar? É por este motivo que vos venho apresentar o Iluminador de rosto e corpo da linha Intense California.


  A embalagem exterior já nos faz ter vontade de o trazer para casa, as cores da mesma rementem nos ao verão e à praia, já a embalagem do produto em si é uma bisnaga simples e prática de utilizar. Com 25g de produto eu acho que o mesmo é muito  pouco, pois se é para ser utilizado no rosto e no corpo a quantidade deveria ser superior na minha opinião. De qualquer forma como o iluminador é bastante pigmentado podemos juntar um pouco dele ao nosso hidratante corporal para poder fazer render o produto.

  O seu tom dourado é maravilhoso e fica lindo com qualquer tom de pele dando aquele glow incrivel que pode ir do suave para o dia a dia ou se colocarmos um pouco mais fica perfeito para a noite. Tem uma textura fina o que facilita imenso na hora de o espalhar pela pele. Eu pessoalmente gosto de o espalhar com o dedo dando ligeiras batidinhas. O seu perfume é super suave o que é bom pois não vai interferir com os narizinhos mais senciveis





  O preço também é otimo face à qualidade do produto, 7,99€, mas podem sempre comprar com 10% de desconto na minha página dedicada ao O Boticário que eu tenho no facebook Boti Secrets, para isso basta usarem o código SSB quando fizerem o vosso pedido, alem disso podem também usar o código de desconto mesmo nos produtos que já se encontram em promoção!

  Espero que tenham gostado.
  Bjus e até à próxima!

You May Also Like

0 comentários